sexta-feira, 6 de março de 2009

I Won't Let The Sun Go Down On Me - Nik Kershaw / 2008


O que eu ando a verificar em mim, conforme passam os meses desde que eu comecei a fazer este blog, é que a minhas preferências e gostos musicais estão a expandir-se, modificar-se e também a enriquecer-se. Um dos artistas que aprendi a apreciar de outra forma é o Nik Kershaw e para hoje faço-vos o convite para assistir à interpretação de I Won't Let The Sun Go Down On Me, composta em 1983, no programa de TV norueguesa, "Den store klassefesten" (A Grande Reunião), que foi feito em 1/Mar./2008, o dia em que o artista celebrou 50 anos de vida. Espero que gostem.



Foi uma prestação de excelência em termos vocais, ritmo e melodia, só foi pena o Nik Kershaw não ter conseguido alcançar os agudos da melodia aproximadamente aos 2:16, 2:17 minutos tal como antigamente, mas pronto, temos que entender que os 50 anos a voz está ligeiramente mais grave.

Sem comentários: