sexta-feira, 1 de maio de 2009

Proud Mary - Tina Turner & Beyoncé / 2008


Hoje tem para mim um significado especial colocar o primeiro vídeo daquela que considero a maior voz feminina do rock de todos os tempos e que me marcou os tempos de teenager pelo seu talento vocal, interpretativo, presença electrizante em palco e na vida. Assim, convido-vos a ver a interpretação de Tina Turner e Beyoncé Knowles do mega sucesso Proud Mary. Esta apresentação ao vivo ocorreu na cerimónia de entrega dos Grammy Award de 2008. Espero que gostem.




Tina Turner apareceu em palco ainda decorria a década de 50 e brindou o Mundo com um regresso inesperado, numa idade (a poucos meses de fazer 70 anos) onde normalmente as pessoas optam por uma vida mais recatada. Este dueto está impecável; as duas vozes combinam muito bem e a Beyoncé, que tem uma grande voz, permitiu que aquele momento se tornasse brilhante como o diamante devido ao poder interpretativo da mestra Tina Turner.

2 comentários:

100 AsssunTTo disse...

Adorava de ver essa Senhora ao vivo! Ela tem muita, mesmo muitA presença de palco....
A Beyonce concordo, tem uma voz excelente mas o tipo de musica poderia ser taaaao melhor... Mas é o que vende hoje em dia... :(


(podes apagar :) era mais um comment informal )

Pedro F. disse...

Aline, um comentário desses não apago coisa nenhuma :D. A grande Tina Turner merece todas as homenagens pelo seu talento enorme.

E quanto à Beyoncé concordo 100% contigo: voz excelente gasta em musiquecas menores na minha perspectiva. Neste dueto viu-se a categoria que ela tem quando canta coisas de nível.