quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dinah Shore & Frank Sinatra's Duet


O post de hoje é o resultado da descoberta no youtube de um vídeo com um dueto de luxo. Eu suponho que o vídeo que vamos ver é um extracto de um dos programas do The Dinah Shore Show da década de 60 e no mesmo vamos assistir a um dueto com a apresentadora do programa, Dinah Shore e Frank Sinatra em que os dois vão cantar um medley com as seguintes músicas:
- A Foggy Day
- I've Got You Under My Skin
- Taking A Chance On Love
- They Can't Take That Away From Me
- All Of Me
- Daddy
- I Can't Give You Anything But Love
- You Must Have Been A Beautiful Baby



Tivemos aqui a oportunidade de ouvir grandes clássicos por dois cantores que já fazem parte da história da música.
Pela simpatia transmitida pelos cantores, pela excelência das duas vozes e pelo poder de improvisação em cima da melodia (é um sinal de grande profissionalismo)
ao ouvir estes dois eu literalmente sinto-me a sair do tempo e fico simplesmente a admirar talento, no seu estado mais puro.

Sem comentários: