sábado, 31 de maio de 2008

March With Me - Montserrat Caballé


O vídeo que vos apresento hoje foi para mim uma descoberta no mínimo inesperada. Nele vamos poder assistir a uma interpretação de uma música composta por Vangelis, March With Me, pela soprano Montserrat Caballé. Esta apresentação ao vivo faz parte de um programa da televisão alemã ZDF, "Willkommen bei Carmen Nebel" transmitido em 16 de Fevereiro de 2008.



Esta interpretação é um grande exemplo do enorme talento desta cantora. Eu nem acredito como é possível cantar com esta potência e domínio apesar das limitações de quem actualmente já está com 75 anos. É uma pessoa que me toca pela simpatia e humildade com que está em palco e na vida.
Em minha opinião a Montserrat Caballé foi uma das maiores sopranos do século XX e é verdadeiramente uma honra ainda a ter connosco a cantar no século XXI.

Sem comentários: