domingo, 31 de maio de 2009

You Give Love A Bad Name - Bon Jovi / 2008 - Rock in Rio

Fonte: www.topnews.in

Estando-se desde ontem a fazer a contagem para o Rock in Rio de Lisboa em 2010 (que começou com um fantástico fogo de artifício na Ponte 25 de Abril, a lembrar por vezes o estilo dos fogos de Ano Novo em Sidney), convido-vos hoje a assistir à interpretação de You Give Love A Bad Name dos Bon Jovi, apresentação ao vivo que faz parte do concerto que eles deram em 31/5/08 no Parque da Bela Vista. Espero que gostem.




Soberbo. Em hard rock e com 26 anos de carreira eles são imbatíveis. A simpatia, a grande voz, a coreografia e o acompanhamento orquestral ... tudo está doseado com classe, bom gosto e elevado profissionalismo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fui ao Rock in Rio pela primeira vez no dia do concerto do Bon Jovi e , nesse dia, foi o único concerto que, de facto, valeu a pena.Mas detestei o Rock in Rio.Achei tudo aquilo uma feira de extremo mau gosto realizado num local horrível e deprimente.Nunca mais lá vou .Felizmente ofereceram-me o bilhete , caso contrário ainda hoje choraria o dinheiro.Parabéns pelo seu blog.Encontrei-o por puro acaso e tenho-o vindo visitar amiúde.Muito eclético e com muito boa escolha musical.

Isabel

Pedro F. disse...

Obrigado pela sua opinião positiva relativamente ao blog.