domingo, 13 de setembro de 2009

Summer Wine - Ville Valo & Natalia Avelon / 2007


O post de hoje refere-se a uma descoberta que eu fiz por mero acaso no canal VH-1 durante a semana passada. No vídeo que se segue podemos assistir ao videoclip, de 2007 (pertence à banda sonora do filme alemão, Das Wilde Leben), com a interpretação da canção Summer Wine (composta em 1966 por Lee Hazlewood) por Ville Valo e Natalia Avelon. Espero que gostem.




A voz do "metaleiro" da Finlândia, o Ville Valo, é simplesmente arrasadora (os seus graves e a facilidade brutal com que canta empolgaram-me a sério) e combina impecavelmente com o tom de voz da Natalia Avelon (rapariga bonita, mas com uma voz muito normal e sem traços nenhuns de singularidade). Agora a parte visual do videoclip é um desastre, refere-se ao filme do qual esta canção faz parte da banda sonora. O que interessa aqui é esta interpretação excelente dos dois artistas (regista-se um erro a meu ver com a finalização, no original - link - o final é orquestral e não um corte abrupto na parte cantada como na versão de 2007 que estivemos a ver), de um êxito dos anos sessenta.

1 comentário:

100 AsssunTTo disse...

Hás de ver a versão dos the corrs com o Bono. Ainda que nao tenha o mesmo impacto que a que partilhaste, a versão está muito bem conseguida. :)
Entretanto o Ville Valo nesta versão dá-me sempre arrepios de cada vez que o oiço.
Abracos