sábado, 21 de novembro de 2009

We Weren't Born To Follow - Bon Jovi / New York - 2009


No passado dia 11 de Novembro, The Remembrance Day, o dia em que se recorda o dia do Armistício da 1ª Guerra Mundial (the eleventh hour of the eleventh day of the eleventh month in 1918) e homenageiam-se os militares que têm servido nas guerras desde então, os Bon Jovi participaram em mais um concerto da Toyota Concert Series na Rockefeller Plaza em Nova Iorque. Desse concerto para as tropas vamos poder ver no vídeo que se segue a interpretação de We Weren't Born To Follow do novo álbum da banda, The Circle. Espero que gostem.



Uma grande interpretação da banda onde o Jon Bon Jovi demonstra uma adaptação notável ao avanço da idade (47 anos a cantar hard rock com esta categoria é mesmo só para personagens excepcionais - este grande senhor da música vai completar 30 anos de carreira para o ano que vem e a sua voz mantém-se em excelentes condições) e o Richie Sambora mostra mais uma vez os seus dotes de mestre da guitarra. Foi efectivamente um momento musical de cinco estrelas e este novo álbum é uma demonstração que o talento da banda em composição musical continua notável.

2 comentários:

Roberto Macedo Alves disse...

Caríssimo Pedro,

Agradeço o comentário e os parabéns que deixou no meu site. Sou fiel acompanhante dos seus textos desde que descobri este seu blog - diria mesmo que é um dos meus favoritos. Coloquei no meu blogroll para poder ter acesso rápido ao site e porque são textos que merecem a maior divulgação possível!

Grande abraço!

Roberto

Pedro F. disse...

Roberto,

Agradeço-lhe, sinceramente, as suas palavras.

Pedro F.