sábado, 27 de fevereiro de 2010

霍元甲 (Huo Yuan Jia) - Jay Chou / 2006



O convite que vos faço hoje é para assistir a mais uma interpretação ao vivo de Jay Chou e neste caso trata-se do seu grande êxito, Huo Yuan Jia, do filme Fearless de 2006. Esta apresentação ao vivo pertence ao Mega Star Concert que estou a supor ter ocorrido em 2006. Espero que gostem.



Nesta apresentação ao vivo podemos verificar mais uma vez Jay Chou como um artista completo e talentoso. Como cantor ele é dotado de uma voz fantástica (aqueles agudos da ópera chinesa não são para qualquer um com aquela segurança), ele possui um poder interpretativo arrebatador, ele é um instrumentista e ainda um dançarino talentoso.
Esta música e este artista foi uma das minhas melhores descobertas no ano passado e, vendo a qualidade e nível do trabalho artístico que começa a surgir da Ásia eu começo a defender que também no mundo artístico (estou aqui a focalizar-me especialmente no canto) do século XXI a Ásia está a suplantar a Europa de uma forma arrasadora.

Sem comentários: