segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ben Cao Gang Mu - Jay Chou / Taipei 2007


Já num ambiente de saída do ano velho hoje convido-vos a abanar o capacete com uma apresentação ao vivo daquela que foi a minha descoberta do ano, o músico Jay Chou. No vídeo que vamos ver ele interpreta Ben Cao Gang Mu, apresentação esta que se insere num concerto da sua tournée mundial de 2007 e que ocorreu na cidade de Taipei. Espero que gostem.



Uma apresentação de 5 estrelas pelos momentos de dança fabulosos e pelo seu estilo rap de que já sou totalmente fã. Cada momento musical com o Jay Chou tem sempre elementos que me causam surpresa, com resultados positivos e cativantes (para mim a maior surpresa nesta vez foi o aparecimento do artista convidado; a junção dos dois estilos de rap, completamente diferentes, foi no mínimo inesperado e o resultado foi muito interessante). Este grande artista tem um longo futuro de êxitos pela frente, tenho a certeza (tenho a esperança de um dia o vir a ver ao vivo num concerto em Lisboa).

Sem comentários: