sábado, 12 de dezembro de 2009

My Cup Runneth Over - Ed Ames / 2009


Hoje apresento-vos aquilo que eu francamente não estava à espera e trata-se de um vídeo com Ed Ames, que continua no activo a cantar, onde ele interpreta um dos seus grande êxitos, My Cup Runneth Over, que o artista gravou pela primeira vez em 1967. Esta apresentação ao vivo faz parte concerto ao vivo ocorrido a 10/Out./2009 em Beverly Hills. Espero que gostem.




Uma prestação vocal impressionante para um senhor de 82 anos. Uma postura e respirações irrepreensíveis, os pianos e crescendos foram excelentes, as notas agudas para um barítono octogenário são algo de improvável e ele conseguiu alcançá-las sempre que necessário e sem falhas e ainda uma nota final para o final da canção; a partir dos 2:40 min podemos assistir a um crescendo com toque de génio, tal é o controle da voz.
Eu duvido muito que venham e existir cantores da minha geração que se atrevam sequer a cantar nesta idade sem fazer figuras tristes; direi que é uma honra ver artistas deste calibre, como o Ed Ames, a dar exemplos fabulosos de coragem e força de vida.

Sem comentários: